Oficial | Hospital Dom Walfrido não realizará mais atendimentos particulares e planos de saúde

O Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral divulgou, nesta quarta-feira (07/04), comunicado oficial sobre o Hospital Dom Walfrido, onde informa que o Hospital Dom Walfrido não realizará mais atendimentos particulares, bem como a planos de saúde.

Dessa forma o Hospital atenderá exclusivamente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A decisão cumpre determinação do Ministério Público federal.

Confira a nota na íntegra:

Pode ser uma imagem de texto que diz "5 HOSPITAL DOM ALFRIDO COMUNICADO Ο Hospital Dom Walfrido comunica que, a partir do dia 8 de abril de 2021, não realizará mais atendimentos particulares e a planos de saúde. Em razão da emergência de saúde pública provocada pelo Coronavírus no estado do Ceará pensando em proporcionar um atendimento de qualidade para pacientes dos 55 municípios da Região Norte, a unidade ampliará a oferta de seus leitos para oSistema Único de Saúde (SUS), especificamente, pacientes acometidos pela Covid-19. para Klebson Carvalho Soares Diretor-Geral do Hospital Dom Walfrido Rua Major Franco, 74 Tamarindo, Sobral cE CEp- 62010-690 Telefone: 3112-0538"

Deixe uma resposta