Oportunidade | IFCE de Sobral oferta 175 vagas no Sisu

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) tem 175 vagas ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Há oportunidade para os cursos de Licenciatura em Física, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Irrigação e Drenagem, Tecnologia em Mecatrônica Industrial e Tecnologia em Saneamento Ambiental. São 35 vagas em cada curso.
As inscrições no Sisu começaram nesta segunda-feira, 19, e seguem até o próximo dia 22. Podem concorrer às vagas do sistema candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 e obtiveram nota acima de zero na redação. No IFCE, são duas seleções do Sisu por ano, que ocorrem no início de cada semestre letivo. Metade das vagas é reservada a candidatos beneficiados pelo sistema de cotas sociais.
A inscrição no sistema é gratuita, em uma única etapa, e feita pela internet no site do MEC (www.sisu.mec.gov.br). A cada edição, as instituições públicas de ensino superior que optam por participar do Sisu ofertam vagas em seus cursos de graduação (tecnológicos, de licenciatura e bacharelado).
Serviço:
Inscrições no Sisu
Quando: 19 a 22 de janeiro de 2015
Onde: www.sisu.mec.gov.br