Oportunidade: UFC Virtual lança edital para ingresso de novos alunos

Em 2014, a Universidade Federal do Ceará, através do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) oferece 1.488 vagas em oito cursos de bacharelado e licenciatura. São eles: Bacharelado em Administração com Foco em Gestão Pública (95 vagas), Licenciaturas em Física (110 vagas), Matemática (200 vagas), Química (150 vagas), Pedagogia (165 vagas), Letras Espanhol (129 vagas), Letras Inglês (300 vagas) e Letras Português (339 vagas).

As vagas estão distribuídas em oito Polos de apoio presencial: um em Beberibe, três em Caucaia, um em Itapipoca, um em Jaguaribe, um em Quixeramobim e um em Russas. Nesta modalidade, de educação semipresencial, o estudante tem 80% da sua carga horária virtualmente e 20% pelo modo presencial. Assim, o aluno não precisa se deslocar para os grandes centros urbanos para fazer um curso de graduação de qualidade.

A publicação do Edital de Seleção 2014 foi lançado em 20 de dezembro, pela Coordenação de Concursos (CCV). As inscrições acontecem entre os dias 7 e 12 de janeiro, no site da CCV. Para os candidatos que concorrem às vagas por cotas, a entrega de documentação será aceita até o próximo dia 13. A seleção e classificação dos alunos serão realizadas pela nota do Enem 2013. 

Mais informações, no site: AQUI
Para ter acesso ao edital, acesse: AQUI