Os 4 tipos mais comuns e dolorosos de traição em um relacionamento

Trair é uma coisa de partir o coração para descobrir. Não é tão simples quanto apenas sexo, no entanto, como há vários tipos de traição em um relacionamento.

Trair geralmente não é preto ou branco, e as áreas cinzentas nunca são fáceis de ler. Mas não obstante, existem alguns tipos principais de traição em um relacionamento que faz a relação parar.

Se você já foi enganado no passado, você vai saber como é de partir o coração. De repente, tudo está virado de cabeça e a segurança e conforto que você pensou que tinha em seu relacionamento se foi. Você não pode olhar para o seu parceiro da mesma forma e você tem uma grande decisão a tomar sobre se continuar o relacionamento é a melhor coisa para você.

O que você deve fazer se você foi enganado?

Não há resposta certa ou errada para o que você deve fazer sobre a situação quando você descobre que seu parceiro o traiu. É uma escolha muito pessoal e uma decisão que você tem que tomar por si mesmo.

Todo mundo vai intervir e tentar dizer-lhe para sair, e isso é algo que você deve esperar, mas você também deve ter tempo para descobrir como você se sente, dar-se tempo, e chegar à sua própria decisão final no final.

Vou ser honesto, fui enganado. Partiu meu coração em um milhão de pedaços, destruiu minha confiança, arruinou minha autoconfiança, e levei muito tempo para superar, mas eu não o deixei. Eu sei, vocês estão todos confusos agora e balançando a cabeça.

Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, sendo bdsm de homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.

Mas meu ponto é, a decisão sobre ficar ou ir é pessoal, e ninguém mais pode fazer isso por você. Minha decisão deu certo no final; nossa relação foi de força em força depois de um trecho rochoso, e eu realmente saiu mais forte no final também. Não me arrependo da minha decisão de ficar, mas também posso apreciar completamente que algumas pessoas não seriam capazes de.

Eu não julgaria de qualquer maneira. Se isso acontecer com você, eu digo para fazer o que você acha que é certo. E aqueles ao seu redor, se eles te amam, eles vão ficar ao seu lado e apoiá-lo de qualquer maneira. Claro, eles vão deixar seus sentimentos conhecidos, mas eles só estão fazendo isso porque eles se importam.

Trair é mais do que apenas físico

É importante perceber que existem vários tipos de traição em um relacionamento e não apenas no físico. Tendemos a pensar que um parceiro fez sexo com outra pessoa quando ouvimos a palavra “traição”, mas o que é traição para uma pessoa, é realmente totalmente bom com outra pessoa. Por exemplo, você acha que beijar outra pessoa é trair? Algumas pessoas dizem não, outras dizem que sim. Para mim, sim, é.

Como você pode ver, você tem que descobrir o que você considera traição e onde seus limites estão. Você também deve perceber que se a traição acontecer com você, seus limites e a maneira como você pensa sobre tudo isso pode mudar. Tudo bem também, vá com o que parece certo na hora.

Para ajudá-lo a descobrir onde você está na traição e as diferentes definições, vamos verificar os quatro principais tipos de traição em um relacionamento com um pouco mais de detalhes.

- Advertisement -

Deixe uma resposta