“Os bolsominions piram”, diz Ivo Gomes ao divulgar ação de apoio à comunidade LGBTQI+

O prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) “cutucou” os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite desta quarta-feira, 21. Em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, o prefeito publicou uma foto aérea de um cruzamento de Sobral, com as faixas de pedestres coloridas com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQI+.

“Sobral de todas as cores! Os bolsominions piram!”, escreveu Ivo na legenda da postagem, adicionando em emoji de risada no fim da mensagem. Em meio à maioria de comentários comemorando a ação de conscientização e apoio à comunidade LGBTQI+, alguns moradores ficaram chateados com a legenda.

“Tanta coisa a fazer, desnecessário isso. Nada contra, só acho que tem muitas coisas a melhorar, como por exemplo: segurança, policiamento, saúde, sinalização, etc”, comenta um seguidor. “Salvou quantas vidas com essa lacração?”, questiona outro. Mas teve ainda quem aprendeu uma informação nova: uma seguidora questionou o que as cores significavam, ao que foi prontamente respondida por outra mulher – “Apoio à comunidade LGBTQI+.”

 

Informações O Povo

Deixe uma resposta