Oscar Rodrigues confirma pré-candidatura a prefeito de Sobral, e nega ter buscado apoio de Ciro Gomes

O deputado estadual Oscar Rodrigues (União) confirmou que é pré-candidato a Prefeitura de Sobral nas eleições municipais. A definição estava entre ele e o filho, o deputado federal Moses Rodrigues (União), mas ficará a cargo do pai disputar o cargo.

“Já está definido que eu vou ser o candidato e estou com muita segurança nisto e acredito das grandes possibilidades da vitória. O Republicanos já nos procurou para se aliar conosco, e tem o MDB também”, disse com exclusividade ao Jornal O Povo.

Perguntado sobre se iria buscar apoio de Ciro Gomes a sua campanha, uma vez que ele está rompido com os irmãos Cid, Ivo e Lia, Oscar foi cauteloso: “Em política tudo é possível, então a gente vai aguardar alguma manifestação da parte deles (Ciro e Cid)”, declarou.

Oscar ainda afirmou não ter pensado em conversar com Ciro, mas que é uma grande liderança e de grande expressividade em Sobral. “Não pensei nisso (procurar apoio de Ciro), mas o Ciro é uma grande liderança e de grande expressividade em Sobral”, declarou.

Fonte: Sobral em Revista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.