Deputada do PL quer exames toxicológicos para alunos de instituições federais
A deputada Sílvia Waiãpi (PL-AP) apresentou um Projeto de Lei (PL3488/2023) que prevê a obrigatoriedade de todos os estudantes de instituições federais a fazer exame toxicológico para a efetivação da matrícula e também para permanecer no…