Tarcísio teme derrota e opta por “reeleição segura”
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) reafirmou sua decisão de concorrer à reeleição em São Paulo em 2026, descartando especulações sobre uma possível candidatura à presidência. A decisão reflete uma análise estratégica do cenário…