Pai põe “coleira infantil” nos cinco filhos durante passeio e vídeo gera debate

Depois da repercussão, Jordan Driskell, 31, foi alvo de críticas na internet

A atitude de um pai provocou debate nas redes sociais após ele compartilhar um vídeo onde ele passeia com seus cinco filhos, todos de cinco anos, presos ao que muitos estão chamando de “coleira infantil”.

Depois da repercussão, Jordan Driskell, 31, foi alvo de críticas na internet. O caso ocorreu na cidade de Kentucky, nos Estados Unidos.

Em seu perfil no Instagram, o homem compartilha a rotina de criar os quíntuplos ao lado de sua esposa, Briana, 34.

Em um dos vídeos publicado no perfil, seus filhos, Zoey, Dakota, Hollyn, Asher e Gavin, aparecem sendo levados pelo pai com uma espécie de mochila, que impede os pequenos de “escapar” dos comandos paternos.

A publicação viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 4 milhões de visualizações no Instagram. Em entrevista ao portal Today, o pai contou que eles usam o acessório para conseguir passear tranquilamente.

“As crianças são tão curiosas, elas querem fugir e explorar”, disse Driskell. “Para nossa própria paz de espírito e sanidade, usamos uma coleira. Também nos permite sair de casa e fazer coisas divertidas em família sem nos estressarmos”, completou.

No entanto, usuários das plataformas não acharam correta a decisão de Jordan ao usar o acessório para caminhar com os filhos.

“Eles são humanos, não cães”, escreveu um usuário. “Você não pode simplesmente ensinar bem seus filhos? Explique a eles por que é perigoso fugir”, disse outro.

Driskell explicou que conduzir cinco carrinhos pelas ruas é inviável, e a “coleira infantil” dá aos pequenos a oportunidade de que os pais ficam no controle de todos.

FONTE: OPOVO