Pane elétrica paralisa abastecimento de água na cidade de Sobral

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa que uma paralisação no serviço de abastecimento de água atinge toda a cidade, desde a manhã desta terça-feira (05), em virtude de uma pane elétrica no sistema da ENEL (antiga Coelce), na região da Estação de Tratamento de Água (ETA) Sumaré, atingindo também a ETA Dom Expedito.

O SAAE esclarece que estão sendo cobradas providências urgentes da ENEL no sentido de restabelecer o fornecimento de energia elétrica, para regularização do abastecimento de água.

Sistema Normalizado

A interrupção do fornecimento de energia elétrica da ENEL (antiga Coelce), ocorrida na manhã desta terça-feira, comprometeu o funcionamento das Estações de Tratamento de Água (ETAs) Sumaré e Dom Expedito, prejudicando o abastecimento do Centro e de diversos bairros da cidade de Sobral.

A ENEL realizou os reparos na rede elétrica e as ETAs já estão em operação de tratamento e distribuição de água.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa que o abastecimento está sendo regularizado gradativamente. As áreas mais elevadas ou distantes são mais afetadas, como é o caso do Residencial Caiçara, Residencial Meruoca e bairro Renato Parente.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta