Pantera Negra, Homem-Aranha e Super Mario de trenzinho da alegria se envolvem em briga no RJ

Um vídeo de uma briga generalizada entre animadores dos famosos “trenzinhos da alegria” está viralizado na internet nesta semana. A confusão aconteceu no último domingo, 4, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e envolveu ao menos dois grupos de animadores concorrentes.

Por motivos ainda desconhecidos, os animadores fantasiados dos super-heróis Homem-Aranha e Pantera Negra entraram em conflito, com agressões físicas, no meio da rua.

Em certo momento, um homem fantasiado de Super Mario tenta apartar a confusão, mas, após ser atingido pelo Homem Aranha, também começa a agredir o animador concorrente.

É nessa hora que outros animadores – fantasiados de Wandinha, Lady Bug, Super Choque, Capitão América, Alerquina, Chapeuzinho vermelho e um segundo Homem-Aranha – tentam amenizar os ânimos e seguram os exaltados. Confira o vídeo:

os envolvidos na confusão foram levados à delegacia para registrar a ocorrência da confusão. No local, foi constatado que o animador fantasiado de Homem-Aranha, que iniciou a confusão do vídeo, teve o nariz quebrado.

Ele precisou ser levado ao hospital e aguarda diagnóstico para saber se necessita de cirurgia ou não. Em nota ao G1, os proprietários dos trenzinhos concorrentes repudiaram a ação violenta e ressaltaram que não compactuam com a violência.

Rogério Modesto, proprietário da TereTrem afirma que desligou um dos envolvidos no caso e afastou outro funcionário que também se envolveu na confusão.

Fonte: O Povo

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.