Parceria Free Fire e Santander dá até 1 milhão de diamantes para usar em jogo; saiba como conseguir

Garena, produtora do game Free Fire, anunciou que o banco Santander se tornou o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire 2021. A parceria terá retorno para os jogadores, como sorteios de até 1 milhão de diamantes — moedas para comprar skins e demais itens do jogo. 

As primeiras iniciativas para beneficiar o público do game começaram a partir do dia 13 de fevereiro de 2021. Os participantes que se cadastrarem na promoção por meio do santander.com.br/frifas terão duas opções para conquistar mais diamantesno Free Fire.

Prêmio de até 1 milhão de diamantes 

Depois que se cadastrar no site do Santander, os jogadores poderão concorrer ao prêmio de 1 milhão de diamantes através do cartão de crédito: a cada uso, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a dois sorteios de 1 milhão de diamantes. 1.200 diamantes com o Pix.

Além disso, outra forma de conquistar mais diamantes é o SX Santander: quem cadastrar o CPF e celular como chaves Pix na conta corrente do Santander ganhará 600 diamantes; e, mantendo as chaves cadastradas, quem fizer ao menos uma transação Pix mensalmente, terá direito a 50 diamantes por mês, chegando a até 1.200 diamantes ao longo de um ano.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta