Paredão Douglas renova com Guarany S.C UNINTA para Taça Fares Lopes

Dando sequência as contratações para a disputa da Taça Fares Lopes 2019, o Diretor de Futebol do Guarany S.C/UNINTA, Júlio César Manso, anunciou nesta terça-feira(14) a renovação de contrato do paredão Douglas, um dos destaques da conquista do título de Campeão do Interior 2019 e eleito melhor goleiro da 1ª fase do Campeonato Cearense 2019.

O dono da camisa número 1 do Cacique do Vale falou sobre a renovação e a expectativa para a Taça Fares Lopes. “Todos sabiam da minha vontade de permanecer no Guarany. Sou da região e tenho um respeito muito grande por esta torcida. Estou feliz e otimista com o que vem pela frente. Vamos buscar mais um título para coroarmos este magnífico ano de 2019 e o ressurgimento do Guarany de Sobral. Aproveito para agradecer os Doutores Oscar Rodrigues e Mauro Fuzaro pelo reconhecimento do trabalho de toda equipe de goleiros´´, colocou.

Além de Douglas, os paredões Dionantan, Dida, Mateus e o experiente treinador de goleiros, Professor Naser, também tiveram os contratos renovados. Com isso, os defensores somam-se ao artilheiro Waldison na formação do elenco que buscará uma nova conquista da Taça Fares Lopes e com isso a vaga para Copa do Brasil 2020.

Segundo Júlio César Manso, os jogadores se apresentarão ao Cacique do Vale no próximo dia 17 de junho. A Data marca o início da pré-temporada do clube para a Taça Fares Lopes, prevista para iniciar no dia 11 de agosto de 2019.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta