Paróquia São José no Sumaré em Sobral celebra festa do Padroeiro

A tradicional Festa de São José na Paróquia São José no Sumaré/Sobral, terá início n próximo dia 8 de março, se estendendo até 19 de março, dia em que se comora o padroeiro do Ceará. Esse ano o tema da festa será “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na igreja em saída, a serviço do Reino” e o lema: ” Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-14).

O Padre Lucas Moreira, Pároco da Paróquia, convida seus paroquianos, caravanas e devotos de São José, para participarem dos festejo.

Na abertura, quinta-feira (08), às 5h, acontece a alvorada festiva, a celebração do Ofício ao Divino das comunidades e café da manhã partilhado. Durante os dias da festa estará funcionando a tradicional Quermesse.

Após as celebrações, ainda terá a programão social na barraca da catequese, com bingos, leiloes e apresentações musicais.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta