Passageira natural de Sobral é presa transportando 1 kg de crack em ônibus indo para Jericoacoara

Mulher confessou aos agentes que foi contatada para transportar droga até Jijoca de Jericoacoara, um dos principais destinos turísticos do Ceará.

Uma passageira de 27 anos, natural de Sobral, foi presa em flagrante após ser pega transportando 1 kg de cocaína em um ônibus com destino a Jijoca de Jericoacoara, um dos principais destinos turísticos do Ceará. A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste segunda-feira (20) na BR-222 na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a PRF, a mulher estava em um ônibus intermunicipal que foi abordado pela equipe policial. Durante a fiscalização, os agentes encontraram na bagagem de mão da mulher a droga escondida em meio às roupas.

À Polícia, a mulher de 27 anos, natural de Sobral, afirmou ter sido contatada por um indivíduo, cuja identidade não foi revelada, para transportar a droga de Fortaleza até Jijoca de Jericoacoara.

Segundo a suspeita, o acordo era que era ela receberia uma quantia em dinheiro quando chegasse ao destino final.

A mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1 Ceará

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.