Patrícia Pillar se manifesta após fala de Bolsonaro: “Ciro não me deve nada, e até hoje tenho por ele admiração e respeito”
A atriz Patrícia Pillar se manifestou sobre comentário feito pelo presidente Bolsonaro (PL) no último domingo, 28, durante debate na Band TV. Em seu Twitter, ela escreveu que tem uma relação de “admiração e respeito” com o ex-marido, o candidato ao governo do País, Ciro Gomes (PDT).
“Parem de falar por mim! Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época”, escreveu. “Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito”, destacou.
Vale lembrar que a confusão começou quando Bolsonaro atacou com críticas negativas a jornalista Vera Magalhães, algo que, consequentemente, fez com que Ciro explicasse porque o presidente tem dificuldade de alcançar o eleitorado feminino. Não satisfeito, ele ainda lembrou que seu concorrente se referiu à filha Laura como uma “fraquejada”.
Assim, logo na réplica, o presidente argumentou contra Ciro relembrando uma fala sobre Patrícia. “Eu falei da fraquejada já. Me desculpei e peço desculpas novamente. Você falou que a missão mais importante de sua [ex]-mulher era dormir contigo”, lembrou. “Pelo amor de Deus, peça desculpas também”, exigiu.
“Vinte anos atrás, cometi absolutamente a infelicidade de fazer gracinha com uma mulher que foi minha companheira durante 18 anos. Já me desculpei por isso milhões de vezes, e isso é de se desculpar a vida inteira”, explicou.
“Eu não queria trazer esse tipo de argumento, a não ser pela sua falta de caráter de trazer um assunto pessoal de 20 anos atrás pelo qual, já disse, me desculpei muitas vezes. Foi uma infelicidade de alguém criado em ambiente machista, reproduzindo cultura machista”, argumentou. “Mas eu aprendi, você que não aprende nada, nunca”, disse Ciro enquanto olhava diretamente para o presidente.
