PC-CE cumpre mandado de prisão temporária em desfavor de suspeito de homicídio em Granja

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Operação Medellin, efetuou o cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 40 anos, por um crime de homicídio. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência do suspeito, onde armas e drogas foram localizadas. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), no município de Granja.

As equipes policiais chegaram ao local, onde cumpriram o mandado de prisão temporária contra José Joaquim Benício dos Santos, de 40 anos, por homicídio. O crime, que vitimou um homem de 29 anos, ocorreu no dia 16 de dezembro de 2022, no município de Granja. A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte).

Além do mandado de prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante as buscas, foram encontradas em fundos falsos, três armas de fogo, munições, 570 gramas de cocaína, cartões, dinheiro nacional e internacional, e outros materiais.

José Joaquim já possui antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica, outros crimes contra a dignidade sexual e roubo. Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Granja, onde foi formalizado o cumprimento de mandado de prisão temporária. O suspeito ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem já está à disposição da Justiça.

2 Comentários
  1. comprar ancivin en Alemaniar Diz

    Wow cuz this is excellent job! Congrats and keep it up. doxycycline disponibile in Svizzera

  2. Zeneuch Diz

    Surprisingly individual pleasant site. Huge info readily available on couple of gos to. compra de elderin en Marsella

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.