Pedro Bezerra é vaiado em evento com Bolsonaro em Juazeiro do Norte

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) foi vaiado ao ter a presença anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira, 13, durante entrega de unidades habitacionais no município. A cidade é base eleitoral do parlamentar cujo pai, Arnon Bezerra (PTB), é ex-prefeito.

No local havia apoiadores do atual gestor da cidade, Glêdson Bezerra (Podemos), adversário de Arnon e Pedro, e também apoiador de Bolsonaro. Glêdson é opositor do governador Camilo Santana (PT) e egresso da Polícia Civil. O deputado federal do PTB, por sua vez, é da base de Bolsonaro em Brasília e ligado ao governador petista no Ceará.

“As manifestações vindas do povo são sempre bem-vindas. Dificilmente, teremos um político que já não passou por situações antagônicas. Isso serve para redirecionar muitas vezes o nosso trabalho. (…) Faz parte da regra do jogo”, suavizou Bolsonaro.

No Ceará, o PTB saiu da base aliada do governador e passou para as mãos do advogado Fellipe Cavalcante, filho do deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL), integramente do que se pode definir como “bolsonarismo raiz” no Ceará.

Diferentemente de Pedro que, embora aliado, votou contra a PEC do Voto Impresso, pauta de interesse pessoal do presidente e cara para bolsonaristas. O POVO procurou o deputado Pedro Bezerra e aguarda retorno.

O POVO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.