PM apreende mais de 800 gramas de drogas e identifica fornecedor em Acaraú

Homem foi preso em flagrante após denúncias, mas o fornecedor do entorpecente fugiu

A equipe da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 864,8 gramas de drogas na localidade de Lagoa do Mato, em Acaraú, a 233 quilômetros de Fortaleza. O caso foi registrado nesse sábado, 8. Segundo a PMCE, a viatura da Força Tática foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na localidade de Lagoa do Mato.

O suspeito foi abordado na frente da própria casa e, indagado sobre entorpecentes, ele apontou um local onde estavam escondidas as drogas.

Foram apreendidas 44 gramas de maconha e 32 gramas de crack no local indicado, um terreno ao lado da residência. Em seguida, os policiais chegaram até o fornecedor do homem, que fugiu quando percebeu a chegada dos policiais. Foi apreendida então uma mochila com mais drogas, além de balanças de precisão. Foram apreendidos ainda R$ 877,75 em espécie. Ao todo, foram 749 gramas de maconha, 59,8 gramas de crack e 56 gramas de cocaína. O suspeito e todo o material foram encaminhados à delegacia de Granja, onde o homem foi atuado por tráfico de drogas.

Fonte: O Povo Online

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.