PMCE prende suspeito de tráfico de drogas e apreende arma e munições em Forquilha

O suspeito capturado na ação policial já possui uma extensa ficha de antecedentes criminais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse domingo (16), a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas na cidade de Forquilha, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e quantidades de drogas.

Em patrulhamento pelo bairro Edmundo Rodrigues, na cidade de Forquilha, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistou um homem em atividade suspeita, que tentou fugir do local ao perceber a presença da composição policial. O suspeito foi capturado e dentro da mochila que estava com ele os policiais localizaram os materiais ilícitos.

O homem, de 23 anos, já possui antecedentes criminais por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa e crime de violência doméstica. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 32 com 10 munições de mesmo calibre, sacos plásticos, uma balança de precisão, um coldre e um aparelho celular, além de nove gramas de maconha e 409 gramas de cocaína embalada em dois sacos.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilicito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os trabalhos investigativos seguem em andamento para identificar o envolvimento do capturado em outros crimes.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88) 9406.5464, da Delegacia Municipal de Forquilha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.