Polícia apreende adolescente suspeito de esconder homem preso por balear seis pessoas no Benfica, em Fortaleza

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na noite desta terça-feira (13), suspeito de ter escondido o homem que participou do ataque que deixou seis pessoas baleadas no Bairro Benfica, em Fortaleza.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens de bicicleta chegaram ao bar que fica na esquina da Praça da Gentilândia e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo. Quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). As outras duas vítimas foram levadas a uma unidade hospitalar em carros particulares. As seis vítimas baleadas não correm risco de morrer, de acordo com a polícia.

Momentos após o crime, o adolescente e o suspeito foram localizados em um condomínio na Rua Padre Francisco Pinto, a cerca de 300 metros do local dos disparos.

Durante as buscas no imóvel do adolescente, os militares encontraram 220 gramas de maconha escondidas em três potes de vidro, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. 

A polícia afirma que o adolescente, que já tinha uma passagem anterior por tráfico de drogas e assumiu ser dono do material ilícito, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi registrado contra ele.

Fonte: G1.globo

Deixe uma resposta