Polícia apreende aves silvestres, armas e munições em Santana do Acaraú

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na tarde dessa segunda-feira (17), duas aves silvestres, armas e munições que estavam sendo utilizadas para caça. A ação ocorreu no município de Santana do Acaraú.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) fiscalizava a localidade de Alvacã, na zona rural da cidade, quando avistou aves silvestres em cativeiro em frente a um imóvel. Os policiais abordaram a proprietária da residência, que afirmou que os animais pertenciam ao seu marido. A mulher permitiu que os agentes entrassem no local, onde foram encontradas uma espingarda, uma arma artesanal e 20 munições.

Diante dos fatos, os pássaros e o material foram apreendidos e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: SSPDS/CE

1 comentário
  1. Stephenmow Diz

    pharmacies in mexico that ship to usa: cmq mexican pharmacy online – buying prescription drugs in mexico

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.