Polícia Civil cumpre 47 mandados em operação contra o crime organizado em Sobral

A Polícia Civil do Ceará cumpre, na manhã desta quinta-feira (13), 47 mandados de prisão em uma operação contra o crime organizado em Sobral, no norte do Ceará. Cerca de 200 agentes de todo o estado cumprem ainda 54 mandados de busca e apreensão desde a madrugada. Até a publicação, 17 pessoas já haviam sido detidas.

Segundo o delegado Marcos Aurélio, do Departamento de Polícia do Interior (DPI) Norte, a organização criminosa atuava em todos os bairros de Sobral e é suspeita de cometer crimes como assaltos a bancos e homicídios.

A operação foi denominada “Os Covardes”, em referência ao grupo criminoso, que era encabeçado por uma dupla conhecida como “Irmãos Coragem”.

Participam da operação policiais da região norte, de Fortaleza e da Região Metropolitana, incluindo forças especializadas, além da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).


Até o momento, 17 pessoas já foram presas | Foto: Mateus Ferreira/SVM

G1/CE

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta