Polícia Civil cumpre prende suspeito de homicídio no distrito de Jaibaras, em Sobral

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, cumpriu, na manhã dessa terça-feira (06), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de participação em um crime de homicídio. O caso foi registrado em outubro deste ano, no distrito de Jaibaras, na cidade de Sobral.

Ronaldo Bispo de Sales (19), que já possui registro quando adolescente de um ato infracional análogo ao crime de homicídio, estava sendo investigado pelo envolvimento em um homicídio que vitimou um homem, de 23 anos, na região. Com o levantamento das informações, o núcleo especializado representou pela prisão preventiva do suspeito.

Em novembro deste ano, a Polícia Civil já havia cumprido um mandado de prisão preventiva por um outro crime de roubo em desfavor de Ronaldo. O suspeito, que já se encontrava em uma unidade do sistema prisional, teve o mandado de prisão preventiva cumprido e segue à disposição da Justiça. A PC-CE segue com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime.

1 comentário
  1. binance Diz

    Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good. https://accounts.binance.com/ka-GE/register-person?ref=GJY4VW8W

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.