Polícia Civil prende educador físico investigado por estuprar aluna em academia de Sobral

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, culminou na identificação e prisão de um homem, de 30 anos, suspeito de estupro contra uma adolescente, de 13 anos, no município de Sobral. A vítima frequentava uma academia de musculação, onde o suspeito estagiava como educador físico. A captura ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (12), por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

No início do mês de agosto deste ano, equipes da DDM de Sobral foram procuradas pela mãe da vítima para relatar os fatos. Após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado, as diligências foram iniciadas. Com base nas informações repassadas, a adolescente de 13 anos mudou o comportamento e comunicou aos familiares que havia sofrido um abuso nas dependências da academia que frequentava.

Diante disso, a DDM de Sobral representou pela prisão preventiva em desfavor do homem e um mandado foi expedido pelo Poder Judiciário pelo crime de estupro de vulnerável. Nessa terça-feira (12), com a decisão judicial em mãos, o suspeito foi localizado e capturado. Ele foi colocado à disposição da Justiça. Os trabalhos policiais continuam e a Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas do suspeito procurem a delegacia mais próxima para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e comunicar os fatos.

*O nome do suspeito não será informado para preservar a vítima

4 Comentários
  1. I love what you guys are up too. This kind of clever work and
    reporting! Keep up the good works guys I’ve incorporated you guys to blogroll.

  2. I read this piece of writing fully concerning the difference of newest and earlier
    technologies, it’s amazing article.

  3. Your style is so unique in comparison to other people I’ve read stuff from.
    Thanks for posting when you have the opportunity, Guess I’ll just book mark
    this site.

  4. Thanks to my father who stated to me regarding this web
    site, this blog is truly amazing.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.