Polícia Civil prende mulher investigada por integrar grupo criminoso em Coreaú

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde desta sexta-feira (30), um mandado de prisão preventiva por organização criminosa em desfavor de uma mulher, de 21 anos, investigada por fazer parte de um grupo criminoso com atuação na Região Norte do Estado. A suspeita foi localizada e presa no distrito de Aroeiras, no município de Coreaú.

Com a ordem judicial em mãos, equipes da Delegacia Municipal de Coreaú e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) se deslocaram para o endereço indicado, onde encontraram a mulher. A suspeita já responde pelos crimes de tráfico de drogas e integrar organização criminosa.

Após a captura, a suspeita foi conduzida para a Delegacia Municipal de Coreaú, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ela está à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3625-1432 , da Delegacia Municipal de Coreaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS/CE