Polícia Civil prende suspeito de descumprir medidas protetivas e cautelares em Sobral

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 50 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas e medidas cautelares impostas judicialmente contra a ex-companheira. A ofensiva policial aconteceu na tarde dessa quinta-feira (15), na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

O homem havia sido preso no último dia 13 de abril deste ano, suspeito de um crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar contra a ex-companheira. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante pelo crime, mas foi posto em liberdade sob a condição de cumprir medidas cautelares.

Com o descumprimento das medidas, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, que foi cumprido na tarde dessa quinta-feira (15), por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral. Com as diligências, o suspeito foi conduzido para a delegacia especializada na cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Após os procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado novamente à disposição do Poder Judiciário. O suspeito não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima.

Fonte: SSPDS/PC-CE

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.