PM realiza prisão do quarto acusado de latrocínio ao entregar de gás

O QUARTO_PRESO2
Acusado foi preso na tarde desta quinta-feira (03) – Foto: Plantão Alerta
Em um trabalho do serviço reservado da Polícia Militar e o pessoa do Ronda, com a determinação do Tenente Coronel Sidney, no final do dia dessa quinta-feira, (03/10), realizaram a prisão do quarto acusado do latrocínio (assalto seguido de morte) do Eramilde Francisco do Nascimento na manhã de ontem quarta-feira.
Informações do Subtenente Edísio, dão conta que através de um trabalho do serviço reservado, conseguiram informações que o acusado que foi identificado como kaio Marques Rufino Guimarães 19 anos, residente na rua Belo Horizonte no Alto da Brasília, estava faltando há 3 dias no trabalho e que no dia de hoje, estava indo pedir as contas, foi quando o serviço de inteligência da Polícia Militar junto com o pessoal do Ronda e POG, fizeram o cerco e no momento que o kaio estava entrando na empresa Grendene, onde trabalhava, recebeu a voz de prisão. 
O acusado segundo a polícia, confirmou sua participação no crime. O Subtenente Edsío disse que o acusado falou que estava junto com os outros no momento do sinistro, e que quando foi anunciado o assalto, a vítima tentou fugir, foi quando o “PANGA” pediu a arma que estava com ele kaio, ele deu, o “PANGA” fez os disparos, em seguida a arma lhe foi devolvida e ele disse que a arma caiu no rio. Com a prisão dele, a polícia fez uma busca no rio, na tentativa de encontrar a arma, mais não foi encontrada.
O QUARTO PRESO3O acusado kaio, disse que realmente participou do sinistro e que está arrependido, perguntado o mesmo porque ele estava pedindo conta, se era para ir embora, ele disse que não, era pelo motivo da moto de sua mãe, que foi apreendida no ultimo domingo, e ele estava pedindo conta para tirar a moto com o dinheiro da indenização, coisa que a polícia não acredita. Ele foi levado para Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Jonas Deison (Sobral Online) Com informações do site Plantão Alerta

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.