Polícia prende homem suspeito de homicídio em Sobral

Uma ação integrada envolvendo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (6), na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio doloso em Sobral. O crime ocorreu, no último domingo (5), no distrito de Jaibaras, já a captura, na manhã seguinte, evitou a fuga de um dos suspeitos pela rodovia CE-183. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Conforme os investigadores, as vítimas, de 26 e 20 anos, foram surpreendidas por indivíduos em duas motocicletas em uma via pública do distrito de Jaibaras. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em desfavor delas. A vítima mais velha foi a óbito no local, enquanto a segunda vítima foi socorrida e conduzida até uma unidade hospitalar. Momentos após o crime, os policiais civis conseguiram identificar os suspeitos.

A partir de diligências ininterruptas, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar recebeu informações de que um dos suspeitos fugia em um automóvel, sendo logo interceptado pela equipe policial.

Diante dos fatos, o homem, com passagens por homicídio doloso e tráfico de drogas, foi conduzido até a Delegacia Regional de Sobral. O suspeito, de 27 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça. As diligências policiais continuam no intuito de capturar os demais suspeitos de envolvimento com o crime.

Fonte: SSPDS/CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.