Polícia prende suspeito com mandado de prisão em aberto e apreende duas armas de fogo artesanais em Guaraciaba do Norte

Um trabalho realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de duas armas de fogo artesanais na cidade de Guaraciaba do Norte. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), durante o cumprimento de um mandado de prisão civil em desfavor do suspeito.

Durante diligências na manhã dessa segunda, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, se deslocou para o endereço de um homem que estava com um mandado de prisão civil em aberto. No endereço do suspeito, os policiais localizaram duas espingardas artesanais.

Diante da situação, o homem, de 51 anos, foi conduzido para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, além de ter sido efetivado o cumprimento de mandado prisão civil em seu desfavor.

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça. A Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte seguirá com as investigações para identificar outros crimes em que o suspeito tenha envolvimento na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3652–2001, número da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.