Policial morre com a namorada no dia do aniversário em acidente de moto no interior do Ceará

O projeto tem o objetivo de fomentar políticas públicas e será feito em parceria com as Nações Unidas Agente perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em uma placa de sinalização.

Um policial militar morreu com a namorada, no dia do aniversário dele, em um acidente de moto na CE-060, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, neste domingo (23). Horas antes, o agente havia participado de uma festa com a família para comemorar os 30 anos de idade.

Segundo testemunhas, Maxsuelio Pereira Vicente estava pilotando a moto levando a namorada Iara Félix, de 29 nos, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em uma placa de sinalização.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao local acompanhada de socorristas do Samu, que constataram o óbito do casal.

Maxsuelio era soldado e atualmente estava lotado no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Ele ingressou na corporação em 20 de junho de 2022. A PM lamentou a morte do agente.

“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, diz um trecho da nota de pesar.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.