Um trágic0 acidente registrado na noite deste sábado (24), por volta das 21h30, próximo à Unidade Prisional de Sobral (UPF), vitimou o policial penal Moisés Pereira Barros, de 37 anos. Natural de Groaíras e lotado na UPPO2, na Região Metropolitana de Fortaleza, Moisés retornava à sua cidade quando colidiu com um animal de grande porte na rodovia.
Após o acidente, colegas da Unidade Prisional de Sobral prestaram pronto apoio e o agente foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Infelizmente, na manhã deste domingo (25), Moisés não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, deixando colegas, amigos e familiares consternados.
O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará @sindppence emitiu nota oficial lamentando profundamente a morte do agente. Em nota, a diretoria destaca o comprometimento, a ética e o respeito de Moisés com sua função e com o sistema penitenciário cearense. “Que sua alma descanse em paz e que seu exemplo continue a inspirar todos nós”, escreveu a entidade.
O Portal @sobralonline também se solidariza com os familiares, colegas de farda e amigos neste momento de dor, prestando homenagem a um servidor público que dedicou sua vida à segurança e ao serviço à sociedade.