Prefeito e Secretário Adjunto da Casa Civil visitam equipamentos em construção e bairros que receberão obras de infraestrutura nos próximos meses

Ao lado do secretário adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, esteve, nesta quinta-feira (23/03), em uma série de bairros que receberão obras de infraestrutura e urbanização, a partir dos próximos meses. A Margem Esquerda do Rio Acaraú e os bairros Sinhá Saboia, Alto da Brasília, Alto da Expectativa e Dr. José Euclides foram alguns dos locais visitados.

A comitiva deu início as visitas na Margem Esquerda do Rio Acaraú, que será urbanizada no bairro Pedrinhas, entre a Ponte Othon de Alencar e a AABB. Em seguida, eles seguiram para o bairro Sinhá Saboia e acompanharam de perto a construção de mais um Centro de Educação Infantil (CEI), que será entregue para a população em julho deste ano. Ainda no Sinhá Saboia, o prefeito visitou a comunidade “Suvaco da Cobra”, que terá a remoção das famílias que vivem na área de risco e a urbanização do local.

Em seguida, Ivo e Quintino seguiram para os bairros Alto da Brasília e Alto da Expectativa, onde serão construídas duas “areninhas”, e concluíram as visitas na lagoa do bairro Dr. José Euclides, que também será urbanizada e completamente revitalizada. O projeto de urbanização da lagoa inclui áreas arborizadas, com espaço para lazer e esporte, parques, playground, calçadões e ciclovias. A urbanização da lagoa é uma iniciativa da Secretaria das Cidades, por meio do Programa Cidades do Ceará II.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta