Prefeitura de Fortaleza lança concurso público para área da saúde

A Prefeitura de Fortaleza lança concurso público para contratação de médicos para as Unidades de Atenção Secundária à Saúde e para a Rede de Atenção Psicossocial (Raps) da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet até o dia 16 de fevereiro.

O edital do certame prevê 12 vagas, sendo 11 para ampla concorrência e uma para candidatos com deficiência, para médicos com especialidade em psiquiatria e que possuam registro profissional no Conselho competente. A carga horária será de 120h mensais, com vencimento base na referência DI/01, mais gratificações previstas na legislação pertinente.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$240.

O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta pela aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os candidatos. A segunda etapa constará da análise de títulos e experiência profissional, de caráter meramente classificatório, apenas para os candidatos classificados na primeira etapa.

O concurso público será realizado pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). A lotação dos candidatos aprovados e convocados será realizada pela SMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui