Prefeitura de Sobral autoriza funcionamento de serviços de alimentação fora do lar por drive-thru e entrega

A prefeitura de Sobral autorizou o funcionamento dos serviços de alimentação fora do lar nas modalidades drive-thru, em que o comprador retira o produto sem descer do carro, delivery (entrega na casa do comprador) e também a modalidade de retirada diretamente no estabelecimento comercial. O decreto foi assinado nesta terça-feira (13) pelo prefeito Ivo Gomes (PDT).

Conforme o documento, os serviços devem ser prestados respeitando as regras de distanciamento social, uso de máscaras, higienização de mãos e objetos comuns.

No domingo (11) o governo do estado publicou uma alteração no decreto que estabelece as medidas para a retomada econômica no Ceará com a possibilidade de novos horários para o funcionamento do comércio no interior do Ceará.

Considerando “realidades locais”, em cidades com maior demanda por serviços em horários diferenciados, o comércio pode funcionar em horário alternativo, das 7h às 13h.

O horário informado na publicação original, do Diário Oficial do Estado do Ceará de sábado (10), determinava horário entre 10h e 16h; em shoppings e restaurantes, das 12h às 18h.

Deixe uma resposta