Prefeitura de Sobral divulga resultado final da seleção da Operação Limpeza 2020

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesep), divulgou, neste sábado (06/06), o resultado final da seleção para operadores de limpeza e serviços urbanos que irão atuar na Operação Limpeza 2020.

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesep) informa que as inscrições dos selecionados iniciam nesta terça-feira (09/06), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Seguindo as recomendações das organizações de saúde, a entrega da documentação será feita em 4 locais diferentes: Escola José da Matta e Silva (Avenida Dr. Arimatéia Monte e Silva, Campo dos Velhos), Escola Senador Carlos Jereissati (Av. Senador Fernandes Távora, Sinhá Sabóia), Escola José Ermírio de Moraes (Av. Senador José Ermírio de Moraes, Dom Jose) e na sede da Sesep (Rua Dr. João do Monte, 519, Centro), a fim de evitar aglomerações.

A lista com os nomes dos selecionados está dividida por locais. É necessário estar atento ao local, turno e data específica para a apresentação dos documentos (número do PIS, RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, título de reservista (para homens) e certidão de nascimento do(s) filho(s).

A Operação Limpeza 2020 visa combater a proliferação do novo coronavírus em locais com grande fluxo de pessoas e também lutar contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika.

Resultado AQUI
Diário Oficial do Município AQUI (pag. 2)

Deixe uma resposta