Prefeitura de Sobral e Governo do Estado assinam Termo de Cooperação Técnica

A Secretaria da Cultura do Ceará assinou, nesta segunda-feira, 16 de setembro, em Fortaleza, termo de cooperação mútua entre o município de Sobral e o Governo do Estado do Ceará para ações de valorização das políticas de preservação e salvaguarda do patrimônio material e imaterial, promovendo cidadania, valorizando a diversidade cultural, o direito à memória.

Em destaque, uma ação em especial: apoio na realização, entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2019, em Sobral, do XIII Encontro Mestres do Mundo.

“Celebramos 20 ano do tombamento do sitio histórico de Sobral pelo IPHAN. Essa cooperação com a Secult formaliza uma aliança que já tínhamos e também agrega a questão do patrimônio imaterial. E o encontro dos Mestres sendo sediado em Sobral é mais uma felicidade. Vai ser um momento incrível de troca”, afirma Ivo Gomes, prefeito de Sobral.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta