Prefeitura de Sobral inaugura três novas obras e entrega títulos de moradia no distrito de Bonfim

Nesta segunda-feira (01/07), a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizará a inauguração de três importantes equipamentos e a entrega dos títulos de propriedade de casas para diversas famílias, no distrito de Bonfim. A cerimônia acontecerá a partir das 19h, na estrada Moacir Lima Feijão.

Serão entregues à comunidade a nova Praça Manoel Calixto Aragão, o novo Ginásio Coberto Maurocélio Rocha Pontes e o Miniestádio Lucas Alves Rodrigues.

“Esses espaços, que juntos tiveram investimentos de mais de R$ 736 mil, do tesouro municipal, foram planejados para proporcionar esporte, lazer e convivência, garantindo a promoção de atividades saudáveis para todas as faixas etárias.”, afirma o secretário da Infraestrutura, David Bastos.

Na ocasião, a Prefeitura realizará também a entrega dos títulos de propriedade de casas para 77 famílias, após a demarcação urbanística e legitimação fundiária, realizada pela Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Seuma).

“Esta ação representa um marco importante na garantia de moradia digna e segurança jurídica para os cidadãos beneficiados. O processo se deu através da regularização fundiária, com isso o cartório passa a reconhecer e registrar os imóveis das pessoas beneficiadas.”, explica a coordenadora da Habitação e Regularização Fundiária, da Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Seuma), Luana Rodrigues.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.