Prefeitura de Sobral lança edital de Incentivo às Artes Cênicas

A Secretaria da Cultura e do Turismo de Sobral lançou o Edital de Incentivo às Artes Cênicas 2013, destinado a selecionar e apoiar financeiramente a execução de projetos de arte e cultura no segmento das artes cênicas, teatro e dança. Esta edição prevê a destinação do montante de R$ 45.000,00 para premiação.

Poderão participar do Edital de Incentivo às Artes Cênicas 2013, pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em Sobral há pelo menos 02 (dois) anos, que tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado. Assim como, também, pessoas jurídicas de direito privados, com sede e foro no Município de Sobral há pelo menos 01 (um) ano, e que apresentem, expressa em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita.
Inscrições
Os interessados têm até o dia  30 de agosto de 2013 para realizarem suas inscrições no Theatro São João, de terça à sexta-feira das 8h às 12h e de 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições que não cumpram as exigências contidas no Edital. A documentação incompleta implica na automática desclassificação do projeto.
Mais Informações: (88) 3611-2430