Prefeitura de Sobral oferece passagem gratuita no transporte urbano durante as Eleições 2022

Os eleitores sobralenses que irão às urnas dia 2 de outubro (e novamente dia 30, em caso de segundo turno), poderão se deslocar até sua seção eleitoral utilizando o Transporte Urbano de Sobral (TranSol) de forma gratuita. A medida foi garantida pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), no decreto nº 3.007, de 29 de setembro de 2022, publicado nesta quinta-feira (29/09), no Diário Oficial do Município (DOM).

A decisão garante o funcionamento de todas as sete linhas do Transporte Urbano de Sobral (TranSol) entre 7h e 18h, com o objetivo de assegurar que todos tenham acesso ao transporte público no dia das eleições. É importante lembrar que o VLT não funcionará neste domingo.

De acordo com o secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, não é necessário apresentar nenhum documento na hora do embarque. “Todas as pessoas que precisarem utilizar o TranSol para votar neste domingo de eleições, poderão embarcar de forma gratuita sem a necessidade de apresentar documentação”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.