Sobral realiza Mês do Consumidor, confira a programação!
A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Ministério Público e Defensoria Pública, realizará, o Mês do Consumidor, em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor. Serão realizadas diversas atividades e eventos no Becco do Cotovelo, tais como prestação de serviços, orientação ao consumidor e um ciclo de palestras.
PROGRAMAÇÃO
Dia 21 de Março (Quinta-feira)
Palestra: Práticas Abusivas, com o Dr. Eduardo Martins (Defensor Público), na CDL de Sobral, às 19h
Dia 23 de Março (Sábado)
Prestação de Serviço, no Becco do Cotovelo
Dia 04 de Abril (Quinta-feira)
Palestra: As Irregularidades dos Empréstimos Consignados, com o Dr. André Tabosa (Promotor de Justiça), na CDL de Sobral, às 19h
Dia 11 de Abril (Quinta-feira)
Palestra: A Reforma do CDC e do Superendividamento, com a Dra. Amélia Soares (Defensora Pública), na Faculdade Luciano Feijão, às 19h
Inscrições no local do evento. Entrada Gratuita.
O Mês do Consumidor conta a parceria da OAB de Sobral, Câmara de Dirigentes Lojistas de Sobral (CDL), Associação Comercial e Industrial de Sobral (ACIS), Associação dos Jovens Empresários (AJE) Meio Norte, Faculdade Luciano Feijão e Programa Show do Ivan Frota.
Maiores informações: (88) 3611-5833