Prefeitura de Sobral realiza quarta edição do projeto Largo Musical

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), apresentam, nesta quinta-feira (21/09), a partir das 19h, no largo das Dores, a quarta edição do projeto Largo Musical, que tem como objetivo potencializar o ecossistema da música, através de uma programação itinerante, que circula pelos anfiteatros e praças da cidade.

A programação inicia com a tradicional Banda Maestro José Pedro, composta por 30 músicos, apresentando um repertório variado que vai do baião ao jazz, passando por clássicos da MPB. Em seguida o cantor e compositor Deibe Viana apresenta seu EP e show “Meu Amanhecer”, premiado no X Festival da Canção de Uruoca (CE), suas composições têm contribuições de importantes nomes da música do Ceará e Piauí, como Teófilo Lima, Haynna Kennedy Domingues, Tchesco Oliveira e Gleydson Frota.

Esta edição do Largo Musical é uma parceria com o projeto Porto Dragão do Mar, uma realização do Instituto Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, com o objetivo de fazer circular a vasta produção artística do Ceará. O projeto conta ainda com o apoio cultural da Brisanet Sobral. Através desta parceria, irá participar desta edição o cantor e intérprete cearense Daniel Groove, com seu álbum e show “Romance pra Depois”, que figura entre as principais listas de melhores álbuns do ano.

O Largo Musical contará ainda com Feira de Produtos e Serviços Criativos, Mostra de Clipes Musicais e Distribuição de Mudas. Tudo a partir das 19 horas, no Largo das Dores, à Margem Esquerda do Rio Acaraú.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta