Prefeitura da Meruoca envia Nota de Esclarecimento sobre corte de energia

NOTA ESCLARECIMENTO

A prefeitura Municipal de Meruoca vem informar à população que a suspensão de fornecimento de energia na Sede da Prefeitura Municipal de Meruoca OCORREU de forma indevida.

O corrido se deve ao fato de a conta de energia da Sede da Prefeitura de Meruoca ter sido trocada a titularidade pela instituição de energia elétrica- Enel ficando as contas de energia sem reconhecimento, ou seja, sem identificação de cliente.

Ocorre, que mesmo sem a identificação a Prefeitura Municipal de Meruoca realizou todos os pagamentos e solicitou a Enel que a instituição de fornecimento de Energia Elétrica fizesse regularização da titularidade da conta de energia da sede da Prefeitura Municipal.
No entanto, Enel de forma equivocada no dia 24 de outubro de 2019, realizou corte de energia sem se quer emitir aviso prévio.

Informamos a população que a Enel já verificou o erro no sistema e já está providenciando o restabelecimento de energia da Prefeitura Municipal de Meruoca.

Com isso, o poder executivo tomaras as medidas cabíveis diante dessa fatalidade.

Certos de vossa valorosa e imprescindível compreensão, desejamos os votos de elevada estima e consideração e estamos a disposição para futuros esclarecimentos.
#meruocacidadefeliz#notadeesclarecimento

Mais informações:
https://1drv.ms/b/s!AsfRKy2AY6cnkcwxTIw3RKCPsGBFCw?e=dbsMAu

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta