Prefeitura garante celeridade nas obras do Projeto Sobral Novo Centro

O Prefeito Veveu Arruda esteve reunido, durante a tarde da última segunda-feira (23) com o Secretário Adjunto da Secretaria de Cidades, Quintino Vieira, para tratar de um pacote de medidas que acelerem o andamento das obras do Projeto Sobral Novo Centro. Durante a reunião, ficaram definidas as ruas prioritárias, além do aumento das equipes, das frentes de trabalho e a criação de novos turnos. “A partir de agora, a obra deverá acontecer também nos finais de semana e durante a noite, para garantir a celeridade e o conforto de comerciantes e consumidores”, explicou Veveu.

Após a reunião, a comitiva visitou as obras das praças do Bosque, do Amor e do Patrocínio. Eles  também estiveram nos locais onde acontecem as intervenções no Centro Histórico de Sobral, internalização da fiação e substituição do asfalto por blocos de concreto intertravados, ações que integram o Projeto Sobral Novo Centro.

Inaugurações
Aproveitando a visita ao Município, o secretário adjunto de Cidades, Quintino Vieira, realizou a vistoria final da Praça do Bosque e Praça do Amor, que foram completamente aprovadas. Com isso, a previsão de inauguração é até a primeira quinzena de março. Essas são as primeiras obras do Cidades do Ceará 2 a serem entregues.

Ainda na ocasião, Vieira solicitou o fechamento da Praça da Várzea com tapumes, para assinatura da ordem de serviço, que deve acontecer no mesmo período das inaugurações das praças do Bosque e do Amor.