Prefeitura lança edital de seleção pública para profissionais de nível médio

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), lançou um edital para seleção de profissionais de nível médio (Diário Oficial do Município nº 594). As inscrições devem ser realizadas por meio do sistema de seleção da Prefeitura até o dia 28 de julho. 

Serão selecionados profissionais para os cargos de visitador social (Programa Criança Feliz – sede, Jaibaras e Aracatiaçu), entrevistador (Cadastro Único – sede) e atendente (Cadastro Único – sede e Jaibaras).

A validação das inscrições será feita através da entrega de documentos comprobatórios, na sede do Instituto Ecoa (Travessa Adriano Dias, S/N – próximo ao Restaurante Popular), nos dias 26 (sexta-feira) e 29 (segunda-feira) de julho. No ato da inscrição, o candidato deverá fazer a entrega de dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal).

A seleção constará de uma única etapa: a análise curricular. O resultado final do processo será divulgado dia 9 de agosto. A convocação dos aprovados será feita de acordo com a necessidade de pessoal, por telefone e convocação publicada no Diário Oficial do Município. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Inscrições AQUI
Edital AQUI
Diário Oficial (pág. 4) AQUI

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta