Prefeitura lança edital para contratação temporária de assistentes sociais e tecnólogos em saneamento ambiental

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura, lançou edital da seleção pública para contratação temporária de assistentes sociais e tecnólogos em saneamento ambiental. São 8 e 12 vagas, respectivamente. As inscrições começaram nesta quinta-feira (27).

Os interessados têm dia 3 de julho para preencher a ficha de inscrição e entregar o currículo no Setor Socioambiental da Seinf (Prefeitura, 3° andar), de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 16h. A seleção consistirá de uma única etapa: análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Entre suas atribuições, os assistentes sociais irão provendo a mobilização e a participação social das comunidades atendidas pelos projetos de saneamento, articular instituições públicas e privadas com o objetivo de estabelecer parceiras para a implementação do trabalho técnico socioambiental e promover uma melhor adequação das intervenções às necessidades e demandas dos grupos sociais envolvidos.

Já os tecnólogos em saneamento ambiental devem envolver e estimular a participação escolar da comunidade beneficiada do projeto; articular as instituições (governamentais e não-governamentais) que possam potencializar o trabalho a ser desenvolvido junto as comunidades atendidas; sensibilizar a população sobre a necessidade dos processos de educação ambiental, sanitária e patrimonial; contribuir para a realização de diagnósticos socioambientais; elaborar materiais didáticos;  e realizar, junto aos beneficiários, palestras, seminários, oficinas e capacitações.

CRONOGRAMA
26/06 – Lançamento do edital
27/06 a 03/07 – Inscrições
04/07 a 09/07 – Análise curricular
10/07 – Resultado preliminar
11/07 – Prazo para recurso
12/07 – Análise dos recursos
19/07 – Resultado final

Clique AQUI para acessar o Edital (pág. 3) 

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta