Prefeitura lança programação de dezembro do Programa Estação Juventude

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), divulga a programação de dezembro do programa Estação Juventude. Os equipamentos oferecem diversas atividades culturais, formativas, de esporte, lazer de forma gratuita.

Para participar das atividades, os jovens (entre 12 e 29 anos) deverão preencher ficha de cadastro online e dirigir-se às Estações Juventude, presentes nos bairros, portando documento oficial com foto. A partir daí, serão inseridos na rede de atividades inteiramente gratuitas e que acontecem durante toda a semana, nos turnos da manhã, tarde e noite, nas estações e equipamentos parceiros nos territórios.

A programação contempla a Estação Novo Recanto (Recanto I, Recanto II e Paraíso das Flores), Estação Nova Caiçara (Nova Caiçara, Terrenos Novos e Vila União), Estação Padre Albani (Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II) e Parque do Mucambinho (Tamarindo, Centro, Santa Casa e Sumaré).

O Programa Estação Juventude visa promover a inclusão e emancipação de jovens com a ampliação do acesso às políticas públicas por meio de equipamentos públicos. Oferece ainda informações sobre programas e ações para os jovens, além de orientação, encaminhamento e apoio para que eles próprios tenham condições de construir suas trajetórias e buscar as melhores formas para a sua formação.

Ficha de cadastro AQUI

Programação AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui