Prefeitura realiza Aula Inaugural do Curso de Formação da Guarda Mirim

A Prefeitura de Sobral promoveu, na terça-feira, 16 de setembro, aula inaugural do Curso de Formação do Programa Guarda Mirim. A aula foi ministrada pelo Secretário da Cidadania e Segurança do Município, Pedro Aurélio Aragão, no Auditório do Paço Municipal, e contou com a presença de pais e familiares dos futuros Guardas Mirins.

Mais de 1.300 adolescentes se inscreveram para a seleção desta nova turma, “um recorde histórico, demonstrando a confiança dos pais na instituição”, afirma o Secretário Pedro Aurélio Aragão. Pelo programa, os Guardas Mirins recebem bolsa auxílio durante seis meses, e participam de um estágio, onde têm oportunidade de participar de atividades como, palestras, visitas a empresas, e adquirir conhecimentos de cidadania e de profissionalização.

O Programa Guarda Mirim é um projeto da Prefeitura de Sobral e já contribuiu para o desenvolvimento social de mais de 1.800 jovens, tendo como objetivo atuar na integração social e na formação profissional, moral e cívica dos adolescentes. 


Mais Informações: (88) 3614-8810.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.