Prefeitura realizará lançamento do Projeto Segunda Chance

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), realizará no dia 31 de agosto, às 18h30, no Auditório Vênus do Centro de Convenções, o lançamento do Projeto Segunda Chance, que será voltado para pessoas com idade superior a 35 anos que perderam o emprego e precisam se reinserir no mercado de trabalho.

Após selecionados, por meio de critérios socioeconômicos, os participantes irão aprender uma nova profissão nas áreas da construção civil, gastronomia, serviços e artesanato, seguido de capacitação em módulos onde serão abordados temas como: Orientação para o MEI, postura profissional, elaboração de currículo e empreendedorismo.

Os participantes também terão contato direto com empresários, instituições e especialistas no mercado de trabalho para que possam buscar um novo emprego ou até mesmo abrir seu próprio negócios. O diretor Industrial da Grendene, Nelson Rossi, irá proferir uma aula inaugural do Projeto.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta