Prestadores de serviços têm até o dia 30 de junho para realizar credenciamento no Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)

Está disponível, desde a última quarta-feira (31/05), no Diário Oficial do Município, a Instrução Normativa nº 05/2017, que apresenta aos prestadores de serviços os novos segmentos ao credenciamento no Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).

Até o próximo dia 3 de julho, todos os contribuintes que possuam em seu Cadastro CNAES relacionados aos serviços abaixo relacionados, devem acessar o site nfse.sobral.ce.gov.br/credenciamento para preencher o formulário de credenciamento e verificar no passo 2 a relação de documentos necessários para efetivação do processo.

Com todos os documentos em mãos, o contribuinte deverá comparecer à célula de Atendimento, na Casa do Contribuinte, localizada na Rua Cel. José Sabóia, 513, Centro, e criar a senha de acesso e receber as orientações quanto a utilização do Sistema.

A lista dos serviços que precisam ser credenciados está disponível no Diário Oficial do Município, em 31/05/2017.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta